sábado, 26 de março de 2011

Por que Miss Caco?



No atelier da loja Miss Caco, desenvolvemos criações confeccionados à mão. A marca está saindo do forno agora!

O conceito é ser único, especial e artesanal, buscando no passado inspiração para nossas peças...
Nossos produtos também não são feitos em grande quantidade. Cada tecido e cada cor de linha, são escolhidos com cuidado, e  imaginamos que quem irá usa-los  será super feliz!!!

Acreditamos no bom humor, no alto astral. Ser fashion é ser feliz!
Desejamos à todos um Feliz 2012!

Para saber mais sobre a nossa marca e os nossos produtos basta acessar :

www.misscaco.tanlup.com
 www.misscaco.elo7.com.br

bjs
Miss Caco

lojamisscaco@yahoo.com.br

4 comentários:

  1. Oláquerida !!Que lindo,adorei seu blog também,conhecendo e fazendo parte dele agora..Passa lá em Coisas De Mulher...Um ótimo dia pra vc,bjos flor!!
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. :t Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor..
    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Estou ansiosa pra ver as criações Miss Caco! Pelo visto será uma mistura de coisas moderninhas, retrôs... Já estou seguindo. Adorei a clutch quadrinhos! bjs www.anacarolpatch.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que blog mais fashion! Curti o atelie, desejo muito sucesso pra ti!

    Obrigada por visitar meu blog! Seguindo!
    http://uma-mulher-de-fases.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pesquise aqui!