sábado, 18 de maio de 2013

Mosaico

Oi gente, quem me conhece sabe que eu respiro arte e paralelamente ao meu trabalho como professora de artes e minhas investidas em modelagem e costura eu AMO fazer mosaicos. Sou mosaicista, participei de algumas exposições, e meu forte são os painéis de mosaico.
Gosto de temas como boemia e Lapa, música, etc...acho que Santa Teresa me alimentou até a alma com sua áurea boemia.

Inclusive minha marca Miss Caco é inspirado no mosaico... agora vocês já sabem o porquê do nome...rsss...
Se desejarem saber mais sobre mosaico visitem meu blog direcionado só para isso:


Mosaico Lapa

Detalhe da obra 
bjs
Miss Caco
www.ateliertaniaandrade.blogspot.com.br



Trabalho em Andamento...
Falta pouco...

"MESA LAPA" por Tania Andrade


O processo criativo é sempre misterioso! Pensar e combinar as cores, fazer o desenho, seguir o seu estilo,...aqueles que te inspiram mais...Dar graça e movimento à peça...nossa é tanta coisa que faz parte de um processo artístico!... Estou postando estas fotos para que vejam um exemplo de trabalho em andamento...
Esta mesa possui 60 cm de diâmetro, é bem “grandinha”... as tesselas são cortadas pequenas o que me dá grande mobilidade além de ser o jeito que gosto de trabalhar. Utilizo o método direto, o desenho foi feito por mim diretamente na mesa. Amo de desenhar! Sempre gostei...
Espero postar em breve a foto da obra terminada...e espero que gostem pois este tema sobre bohemia é meu favorito e me inspiro demais nele. Sou nascida e criada em Santa Teresa, então acho que não poderia ser diferente...rsss...
Beijos...
Bons Mosaicos
Tania Andrade





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise aqui!